PolÍtica de troca

De acordo com a Lei 8078/90 do Código de Defesa do Consumidor, de 11 de setembro de 1990, o Suguiura não se responsabiliza por eventuais vícios, danos ou falhas nos produtos se não forem respeitadas as orientações abaixo. Por isso, siga corretamente estas recomendações para que não perca a garantia junto ao fabricante/revendedor.

Recomendamos a conferência dos produtos no ato da entrega para evitar posteriores reclamações/aborrecimentos. Somente mercadorias compradas no Suguiura podem ser trocadas na loja respeitando os seguintes critérios:

• Não trocamos produtos que apresente mau uso evidente ou danos em sua característica original (ex. corte de fios em aparelhos como reatores ou chuveiros). • Não efetuamos troca de produtos adquiridos em promoção ou liquidação.

• O(s) produto(s) devem conter todos os acessórios, peças e embalagem original.

• Só efetuamos trocas mediante comprovante de compra.

• Para defeito de fabricação o prazo de troca na loja é de 30 (trinta) dias após a data da compra, salvo sacarias prazo de 7(sete) dias, sendo que o produto não deve apresentar nenhuma violação da embalagem, tão quanto, avaria. Após este prazo não efetuamos troca e os produtos deverão ser encaminhados pelo cliente para assistência técnica do fabricante.

• Não nos responsabilizamos pela perda do Vale-Crédito.

• Não aceitamos devoluções de saldos de obra, pontas de estoque, produtos encomendados especificamente, tintas do sistema tintométrico, produtos sem embalagem e pisos/revestimentos.

• Não trocamos produtos cortados sob medidas. Ex.: fios, conduites, mangueiras, bobinas de alumínio, lonas plásticas, etc.

• Não emprestamos peças de mostruário para clientes.

• Para retirada de troca no local primeiramente o cliente deverá solicitar a retirada do produto no SAC, sendo acertados os custos de retirada no local e condições, a retirada no material na obra será feita no prazo de 5 (cinco) dias. Após a retirada, se for o caso, será gerado um vale-crédito que estará disponível no SAC.