Atualizando informações ...

Torneira Pia Lorenzetti 1168 C34 Parede 7011139

Ref: 7011139
Marca: LORENZETTI INDUSTRIA
Modelo: E-COMMERCE

Por:
R$ 265,75

ou 12x de R$ 25,11 com juros Cartão Elo - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Torneira Cozinha Parede Bica Alta Lorenfit Cross 1168 C34 -

Sobre A Torneira Cozinha Lorenfit Crossa Torneira Da Cozinha É O Acabamento Que, Mais Do Que Bonita E Elegante, Ser Precisa Funcional E Prática.

Unindo Todas Essas Qualidades Em Um Produto, Esta Torneira É Perfeita Para Facilitar A Hora Da Lavagem De Alimentos E De Louças, E Favorecer A Decoração Da Sua Cozinha.

Com Estilo Arrojado E Diferenciado, Este Produto É Confeccionado Em Metal Cromado, Apresentando Maior Resistência E Durabilidade.

Para Instalação Em Parede, O Design Ergonômico Da Manopla Proporciona Praticidade E Conforto Em Seu Acionamento, Mesmo Com As Mãos Ensaboadas.

Possui Mecanismo De Vedação Cerâmico Com ¼ De Volta, Que Aumenta A Vida Útil Do Produto E Garante A Economia No Consumo De Água.

Aliado Ao Arejador Articulado, Sistema Que Proporciona Um Jato DÁgua Uniforme E Sem Respingos, A Bica Móvel Facilita Seu Direcionamento, Assegurando Maior Comodidade Durante O Uso Da Torneira.

Com Qualidade Lorenzetti, Empresa Há Mais De 80 Anos No Mercado, Este Produto Apresenta O Que Há De Melhor Em Tecnologia E Inovação.

Buscando Atingir A Sua Satisfação E Melhorar O Seu Bem-Estar, Esta Torneira Foi Desenvolvida Com Responsabilidade Ambiental Através De Muita Dedicação E Trabalho.

Informações Importantes:Imagens Meramente Ilustrativas.

Cor: Prata

Material: Metal

Dimensão Do Produto: 26 X 9 X 23 Cm

72 Kg

Garantia: 12 meses

Material: Metal

Observações: Não

Conteúdo da embalagem: 1 Torneira

Cor: Prata

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...